Girlspt.com - Fórum - Cursores Site ou Blog - Morangos com Açúcar - Just Girls - D'zrt - Publicidade || Fechar Publicidade

Vanessa Martins "Gosto de sítios confortáveis para fazer amor"

Em entrevista ao Correio da Manhã a actriz Vanessa Martins que já fez ‘Morangos com Açúcar’ e ‘Deixa que te Leve’, com 23 anos, conta os seus segredos:

- Qual o seu maior medo?
Vanessa Martins: Perder os meus pais e o meu irmão.

- Alcunha de infância?
Vanessa Martins: Van.

- Qual foi a maior loucura que fez por amor?
Vanessa Martins: Um piercing no sobrolho.

- Pior mentira que já contou?
Vanessa Martins: Não tenho nenhuma grave.

- Como foi o primeiro beijo?
Vanessa Martins: Foi aos sete anos na entrada do prédio com um amigo da escolinha.

- Local mais exótico onde fez amor?
Vanessa Martins: Não sei... Gosto de sítios confortáveis e fofinhos.

- Já traiu? Foi traída?
Vanessa Martins: Se fui traída não sei, eu nunca traí.

- Qual a parte do corpo de que não gosta?
Vanessa Martins: Umbigo.

Sem comentários: