Girlspt.com - Fórum - Cursores Site ou Blog - Morangos com Açúcar - Just Girls - D'zrt - Publicidade || Fechar Publicidade

Vanessa Martins faz exercício físico com regularidade

Vanessa Martins
Vanessa Martins faz exercício físico com regularidade – pelo menos três vezes por semana – e o que mais gosta de fazer é musculação.

“Uso sempre as máquinas mas, quando está bom tempo, opto por praticar também um desporto ao ar livre, nomeadamente o surf. Infelizmente, como não tenho muito tempo, acabo por ir ao ginásio para compensar”, adianta a actriz, que elege o Meco e a Lagoa de Albufeira como as suas praias preferidas para fazer actividades aquáticas.

Vanessa não se considera uma pessoa muito disciplinada no que respeita à alimentação mas tem a sorte de pertencer ao grupo dos privilegiados que comem de tudo e não engordam: “Como sou magrinha, posso comer de tudo. Claro que tento equilibrar com a prática de exercício físico. Confesso que até como em quantidades exageradas, porque o meu objectivo é aumentar de peso, ao contrário de 90 por cento das pessoas que vão ao ginásio.”

A actriz tem o peso certo para a altura mas mesmo assim gostaria de ter pelo menos mais um quilo. “Toda a gente pensa em emagrecer; eu não, antes pelo contrário, com um quilinho a mais sinto-me melhor comigo mesma”, acrescenta.

Vanessa Martins está à espera de ser chamada para integrar o elenco da próxima novela da TVI. O último trabalho que fez foi em “Deixa Que Te Leve”, onde dá vida a Isaura, que disputa Manuel (Isaac Alfaiate) com Irene (Cristina Milhão).

PERFIL

Vanessa Martins nasceu em Lisboa a 20 de Maio de 1986 e neste momento estamos a vê-la na TVI, na novela “Deixa Que Te Leve”, cujas gravações já terminaram. Estreou-se na RTP1 com 13 anos, no programa “Visionarium”. “Era um separador de programas, logo a seguir ao Telejornal, que convidava as crianças a irem para a cama dormir”, recorda.

Depois passou para a SIC, onde fez “A Minha Família é uma Animação”, dando vida a Rita. “Quando acabei a licenciatura em Design Industrial – que não tem nada a ver com representação – fui para a TVI, para os “Morangos com Açúcar’”, adianta. Seguiu-se a Lúcia de “Flor do Mar” e a Isaura de “Deixa Que Te Leve”.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários: