Girlspt.com - Fórum - Cursores Site ou Blog - Morangos com Açúcar - Just Girls - D'zrt - Publicidade || Fechar Publicidade

Vanessa Martins: “Ainda não apresentei o Kiko aos meus pais"


Vanessa Martins está de novo apaixonada e apesar de no início ter tido alguma renitência em admitir o namoro com Kiko Campos Costa agora já não quer esconder. "Sim, claro que somos namorados. Já não tenho problemas em falar", revelou à Vidas a actriz, de 23 anos.

Garantindo que a relação "está óptima", Vanessa revela que tem sido fácil gerir a distância, dado que o namorado é empresário na zona do Porto. "É muito fácil de gerir. Ou vou eu ao Porto, ou ele vem cá a Lisboa. São apenas 300 quilómetros. Se vivêssemos em países diferentes é que era complicado", explica.

Defensora de relações duradouras, Vanessa está expectante. Contudo, os seus pais ainda não conhecem o namorado: "Ainda não apresentei o Kiko aos meus pais. Ainda queremos viver a fase da paixão. É cedo."

Recorde-se que Kiko Campos Costa será um dos primeiros turistas portugueses a visitar o Espaço. Vanessa lamenta não ter um bilhete para ir com o namorado mas será compensada com uma descrição na primeira pessoa: "Toda a gente gostava de ir ao Espaço mas eu vou ter, pelo menos, a sorte de saber tudo em primeira-mão."

Vanessa Martins que deu vida à Vera dos Morangos com Açúcar 5 está prestes a voltar à televisão mas ainda não quer revelar pormenores sobre o projecto.

Fonte Correio da Manhã

Sem comentários: